Notícias

  • Out

    11

    2018

ACEI PROMOVERÁ PALESTRAS GRATUITAS COM TEMA JURÍDICOS

A Associação Comercial e Empresarial de Itapira – ACEI através do departamento jurídico irá realizar em parceria com profissionais advocacia de Itapira, palestras gratuitas de interesse da classe empresarial. O evento acontecerá nos dias 08 e 09 de novembro, na parte da manhã, a partir das 8h30, na sede da ACEI.

Os dois dias de palestras gratuitas serão direcionadas a empresários, administradores e profissionais do setor contábeis, RH, departamento pessoal, segurança e saúde do trabalhador. Os temas foram elaborados com objetivo de atender a solicitações dos associados da ACEI que procuraram o departamento jurídico da entidade sugerindo os temas.

Para o presidente da ACEI, Célio Altafini, este evento é importante porque mostra a preocupação da entidade em procurar atender as necessidades dos associados, diversificando os assuntos relacionados a gestão empresarial. 

“A pretensão é de realizarmos ao menos 1 vez ao ano palestras com assuntos jurídicos direcionadas aos nossos associados, atendendo assim os anseios dos nossos assistidos”, comentou o responsável pelo departamento jurídico da ACEI, Dr. Gabriel Correa.  Ao final das duas palestras serão oferecidos um café gentilmente patrocinados pelos palestrantes. As vagas são limitadas, os interessados deverão confirmar a presença até o dia 06 de novembro, através do telefone nº39139441.

 

PALESTRA - DIA 08/11

Tema: Reforma Trabalhista – Visão estratégica empresarial

Objetivo:

Contextualizar o gestor empresarial das alterações realizadas pela Reforma Trabalhista subsidiando-o para que se adeque as novas regras, principalmente nas tomadas de decisões estratégicas e minimização do passivo trabalhista.

Palestrantes:

Dra. Beatriz Carmona Lesses

Dra. Fernanda Parentoni Avancini

Dra. Melissa Bovo da Costa.

 

PALESTRA - DIA 09/11

Tema: Sistema E-Social

A palestra proporcionará uma visão geral sobre as mudanças trazidas pela implantação do sistema E-Social na rotina das empresas no tocante à gestão de pessoas e processos.

Objetivo:

O enfoque será a validação das informações como fundamento a CLT e demais normas que regulam as relações trabalhistas e previdenciárias, buscando minimizar eventuais ocorrências de fiscalização e autuações pelos órgãos governamentais.

Palestrantes:

Alves Lima & Fuirini Sociedade de Advogados

Dr. Luiz Arnaldo Alves Lima Filho

Dra. Vanessa Luisa Delfino Fuirini Alves Lima

Dra. Erica Lobo Baddini