Notícias

  • Nov

    20

    2019

Orgari Pacheco recebeu Colar de Honra ao Mérito da ALESP

Na noite de 18 de novembro, no plenário Juscelino Kubitscheck, na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), o empresário Ogari de Castro Pacheco, co-fundador da empresa Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos, recebeu a principal honraria concedida pelo Poder Legislativo do Estado de São Paulo, o Colar de Honra ao Mérito. Que é conferido às pessoas naturais ou jurídicas, brasileiras ou estrangeiras, civis ou militares, que contribuem para o desenvolvimento social, cultural e econômico do Estado. A homenagem que foi uma iniciativa do deputado Barros Munhoz teve aprovação unânime na Assembleia, que segundo Munhoz fez justiça a um dos maiores brasileiros da atualidade.

Pacheco disse que foi com imensa alegria que recebeu a homenagem e agradeceu a honraria destacando a certeza de ter traçado o caminho certo ao buscar sempre devolver à sociedade tudo o que ela lhe deu.

Participaram do evento políticos, empresários e uma comitiva de Itapira, formada por vereadores, prefeito Paganini, empresários e amigos do homenageado.  A diretoria da ACEI esteve presente sendo representado por Célio Batista Altafini, José Aparecido da Silva e Rafael de Oliveira Pedroso.